Implantes

Quando abordamos o caso de perda total de um ou mais dentes, os Implantes são a melhor solução, já que devolvem a segurança para o paciente possa realizar simples atos, como falar e mastigar, com confiança plena. Ao contrário da dentadura, que acaba por impor limitações a essas tarefas, os Implantes libertam os pacientes de inibições sociais, devido ao possível deslocamento da peça por um relaxamento da musculatura. 

Graças aos avanços tecnológicos e através de um procedimento simples, o implante osseointegrado - posicionado cirurgicamente no osso maxilar, abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias - é definitivo e proporciona ao paciente uma vida normal, como se os dentes ainda fossem naturais. 

Além dos casos de reposição de perdas dentárias, a Odonto Primus também indica esse procedimento como uma espécie de ancoragem para movimentos de correção ortodôntica dos dentes naturais. Antes de qualquer caso, é realizada uma avaliação do paciente e traçado um planejamento com a melhor alternativa, a fim de que os tratamentos sejam sempre desenvolvidos de maneira segura e simples.

Nossos Serviços